Botafogo x Atlético-MG - Nilton SantosFoto: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO
Com muita velocidade e marcação, o jogo entre Botafogo e Atlético-MG não teve capacidade para determinar quem tinha mais chance de vencer a partida, ao menos, no primeiro tempo. No entanto, a partir dos 30 minutos, a equipe mineira pegou o controle da partida e sufocou a defesa carioca.
Em jogo agitado, o Atlético-MG foi o que teve a melhor chance para abrir o placar no primeiro tempo. Na reta final, aos 45 minutos, após cruzamento de Mariano pela direita, o meia-atacante Zaracho cabeceou e a bola explodiu na trave do Botafogo.
No retorno para o segundo tempo, o jogo continuou pegado e as duas equipes falharam no último terço do campo. Em uma oportunidade para o Botafogo, Tchê-Tchê experimentou de fora da área no primeiro minuto e isolou. Foi o mesmo caso do time mineiro, que perdeu a chance com Nacho. Na ocasião, Mariano cruzou na medida para o meia argentino, que ficou cara a cara com Douglas Borges, mas chutou para fora.
Até que, aos nove minutos, o Atlético-MG cansou de perder as suas chances e abriu o placar com um gol “espírita”. No lance, Zaracho bateu pela esquerda sem ângulo, a bola foi direto para o gol e enganou o goleiro Douglas Borges.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.