Rio - Tiquinho Soares não vai ser o único atacante contratado pelo Botafogo nessa reta final de janela. O Alvinegro tem a chegada de Júnior Santos, do Sanfrecce Hiroshima-JAP, encaminhada.
O Glorioso viu a negociação como uma oportunidade de mercado. A negociação não se arrastou e foi resolvida com rapidez. O jogador chegará ao clube por empréstimo até o fim do ano, mas renovável até junho de 2023 - haverá opção de compra, caso o Glorioso assim queira exerce-la, no fim do vínculo. Apenas exames médicos separam a assinatura do contrato.
Mesmo com a chegada de Tiquinho, a contratação de Júnior Santos é vista como importante porque ele também pode atuar pelas pontas e como segundo atacante, jogando atrás da referência no sistema ofensivo.
O Glorioso entende que é importante dar mais opções ao elenco, que vem sofrendo com lesões, na reta final da temporada. O jogador de 27 anos tem oito gols e quatro assistências em 32 jogos na temporada.
Revelado pelo Ituano, o atacante também soma passagens por Ponte Preta, Fortaleza, Kashiwa Reysol-JAP e Yokohama Marinos-JAP.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.