John Textor elogiou a atuação de Patrick de Paula no empate do Botafogo com o Fluminense em 2 a 2, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. Nas redes sociais, o norte-americano lembrou que ele não entrava em campo há meses e destacou que o volante executou "muito bem" o plano de jogo que recebeu.
"Patrick jogou muito bem... fora da escalação por meses, tendo que superar uma aflição desafiadora e voltar à forma para estar pronto para lutar pelo Botafogo contra um adversário formidável. Ele jogou muito bem o plano de jogo que recebeu e estamos muito felizes por ele estar de volta. Obrigado P!", escreveu John Textor, no Twitter.
Patrick played great…out of the line up for months, having to overcome a challenging affliction, and get back into shape to be ready to fight for Botafogo against a formidable opponent. He played the game plan he was given beautifully and we are so happy he is back. Thank you P!
Vale lembrar que Patrick de Paula foi diagnosticado com Paralisa de Bell - que é uma paralisa parcial na face - e desfalcou o Botafogo na primeira partida do mês de setembro, contra o Fortaleza, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partir da 28ª, ele já aparecia no informativo do DM como recuperado, mas não voltou a ser relacionado para os jogos até o confronto diante do Fluminense.
Antes do Clássico Vovô, Patrick estava há quase três meses sem entrar em campo. A última vez havia sido contra o Corinthians, na Neo Química Arena, no dia 30 de julho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.