Artur Jorge optou por poupar alguns titulares na estreia do Botafogo na Copa do BrasilAFP
Com time misto, Botafogo está escalado para enfrentar o Vitória
Equipes medem forças às 19h (de Brasília), no Nilton Santos
Rio - O Botafogo duela com o Vitória às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (2), no Nilton Santos, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico português Artur Jorge optou por escalar time misto para o confronto, poupando alguns titulares.
O lateral-direito Damián Suárez, o zagueiro Bastos, o lateral-esquerdo Hugo, os volantes Marlon Freitas e Danilo Barbosa e os atacantes Savarino e Júnior Santos iniciarão no banco de reservas.
Sendo assim, o Botafogo entrará em campo com: John; Mateo Ponte, Lucas Halter, Barboza e Cuiabano; Gregore e Patrick de Paula; Eduardo, Diego Hernández, Jeffinho e Luiz Henrique.
Para sair com a vantagem do Nilton Santos, o Glorioso precisará quebrar um tabu: o time nunca venceu o Vitória pela Copa do Brasil. Na história, as equipes duelaram três vezes. Foram dois triunfos do Leão da Barra e um empate.
A partida marcará a estreia da nova camisa do Botafogo, lançada pela Reebok na última quarta-feira (1). Nesta quinta, torcedores encararam longa fila para comprar o uniforme na loja oficial do clube, ao lado de General Severiano.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.