Eduardo Paes, ao centro, com o presidente do Botafogo, Durcesio Mello, à direita, e o CEO da SAF, Thairo Arruda, à esquerdaDivulgação / Botafogo

Rio - O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, e o CEO da SAF, Thairo Arruda, se reuniram com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, na manhã desta quinta (20), no Palácio da Cidade, para tratar de diversos temas, incluindo o futuro centro de treinamento do clube. Ambas as partes reafirmaram as suas intenções para o avanço do projeto. 
O Glorioso ainda aguarda uma doação de terreno da Prefeitura do Rio de Janeiro para iniciar construção do seu novo CT. O desejo do clube, inclusive, é conseguir uma área próxima ao Espaço Lonier, local que fica na Zona Oeste da cidade, onde o time profissional treina atualmente.
Além disso, o clube alvinegro ressaltou que o Estádio Nilton Santos, que vem recebendo grandes eventos musicais nos últimos meses, também foi tema da conversa. Entretanto, o assunto em específico não foi revelado. 
Em campo, o Botafogo vive grande fase na temporada e é o líder momentâneo do Brasileirão, com 20 pontos. A equipe de Artur Jorge empatou por 1 a 1, na última quarta (19), com o Athletico, mas pode perder a primeira colocação, caso o Flamengo derrote o Bahia nesta quinta, às 20h (de Brasília), contra o Bahia, no Maracanã.