John Textor aplaude torcedores do BotafogoVitor Silva / Botafogo
John Textor se declara e cita missão: 'Mostrar o Botafogo para o mundo'
Norte-americano ressaltou a história do clube carioca
Rio - Acionista do Botafogo, John Textor, parece estar cada dia mais à vontade no clube carioca. Ao abordar sua relação com o Alvinegro, o norte-americano deu uma resposta que vai além das quatro linhas. O empresário acredita que tem uma missão que envolve o Glorioso.
"Até por fora do futebol, eu posso dizer a todos que estamos mostrando algo especial ao mundo. Estamos entregando a promessa. Temos que mostrar ao mundo como somos especiais, como clube e torcida. Eu sinto que fui escolhido para isso, sinto que Deus me colocou neste momento. Estou feliz por ser parte disso", disse em entrevista à "ESPN".
John Textor abordou o processo de escolha do Botafogo e afirmou que avaliou a possiblidade de assumir o controle do futebol de outros clubes, porém, algo pesou em favor do Alvinegro.
"Eu escolhi o Brasil, eu queria estar aqui. Todos vocês conhecem a história. Eu olhei para outros clubes, mas aí vi a história deste clube. E pensei: 'é a chance de trazer esse clube de volta, de tentar devolver pelo menos uma parte da glória que os torcedores costumavam sentir", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.