Luiz Henrique compartilhou a festa de comemoração do título do Botafogo, com provocação ao Atlético-MGReprodução de vídeo do Instagram

A festa do título da Libertadores do Botafogo varou a noite de sábado para domingo, em Buenos Aires, e teve um momento de provocação ao Atlético-MG. Em live no Instagram, Luiz Henrique e companheiros cantaram uma música ironizando o apelido do adversário da final.
"Dança, dança... dança da bundinha. No Monumental, o Galo virou galinha", cantaram jogadores e membros da comissão técnica.
Não foi a única provocação. Júnior Santos também ironizou Deyverson, que no confronto pelo Brasileirão, dia 20, fingiu que daria um passe, mas jogou a perna para trás e a segurou com o braço.
"Segura suas pernas que o bonde vai passar", disse o atacante autor do terceiro gol na vitória por 3 a 1, no Monumental de Nuñez.
A comemoração particular teve a presença de familiares e outros profissionais do futebol. E as ironias contra o adversário foram uma resposta ao clima criado após o confronto no Brasileirão.
No empate em 0 a 0, os jogadores dos dois times discutiram durante e após o jogo. Hulk acusou Luiz Henrique de chamar o Galo de "time de m..." e o criticou.
Antes da final, os dois colocaram panos quentes na discussão pública e o jogador do Botafogo pediu desculpas, aceitas pelo atacante do clube mineiro.