Felipão recusa proposta de time da China e garante permanência no Grêmio
Mesmo com valores tentadores oferecido pelos asiáticos, o treinador preferiu cumprir seu contrato com o Tricolor Gaúcho
Por victor.abreu
Felipão recusou oferta de clube chinêsDivulgação
Porto Alegre - Felipão fica. Segundo o empresário Jorge Baidek, o treinador do Grêmio recusou uma oferta feita por um time da China. O desejo do ex-técnico da seleção brasileira é cumprir o seu contrato com o Tricolor Gaúcho.
Mesmo sendo tentadora, Baidek afirmou que o treinador quis permanecer no Rio Grande do Sul por motivos pessoais. O Grêmio já pensava em um possível substituto e o nome de Renato Gaúcho já começava a circular nos bastidores do clube.
Felipão pega três jogos de suspensão
O STJD suspendeu o técnico Felipão e o seu auxiliar Flávio Murtosa por três jogos. A entidade puniu os dois por conta de reclamações e ofensas feitas ao quarto árbitro Márcio Coruja, que trabalhou no jogo do Grêmio diante do Cruzeiro.
Veja o relato na súmula de Vinicius Furlan, árbitro da partida:
Publicidade
'Aos 43 minutos do segundo tempo, expulsei o sr Flavio da Cunha Teixeira, auxiliar técnico do Grêmio, por reclamar com gestos contra a arbitragem.
O quarto árbitro sr. Marcio C. Brum Coruja, me informou que o sr, citado acima, após ser expulso ao sair proferiu as seguintes palavras 'esse filha da puta não da cartão'.
Publicidade
Os fatos narrados a baixo foram presenciados e ouvidos pelos delegados da partida. sr Almir Alves de Mello e Luiz Cunha Martins.
Ao termino da partida, o técnico do Grêmio, sr Luiz Felipe Scolari, dirigiu se atá a mesa do delegado da partida e, batendo com a mão na mesa, disse 'este quarto arbitro não entra nunca mais aqui'. Repetiu a mesma frase na entrada do vestiário dirigindo se ao quarto árbitro.
Publicidade
Ao termino da partida o sr, Ivo Ardais Wortmann, preparador físico do Grêmio, dirigiu se ao delegado da partida, sr Luiz Cunha Martins e disse 'arbitragem brasileira é a pior do mundo'.