Em Grande Fase
Coluna
Em Grande Fase
Com Edilson Silva

Boicote ao Vasco atinge funcionários

Por O Dia

Presidente Alexandre Campello: falta dinheiro, sobram problemas
Presidente Alexandre Campello: falta dinheiro, sobram problemas -
Três meses de salários atrasados para os funcionários, dois para jogadores. Os empregados do Vasco fizeram greve em São Januário. O clube não tem de onde tirar dinheiro. Não conseguiu o empréstimo de R$ 10 milhões aprovado na última semana e, na hora da votação para a aprovação de outro empréstimo - este no valor de R$ 20 milhões -, os conselheiros, principalmente do Identidade Vasco, grupo de Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo, sumiram. Somente cerca de 10% dos que poderiam votar e pertencem à IV apareceram. A Sempre Vasco, de Julio Brant, também teve um quórum bem abaixo do esperado. Resultado: reunião cancelada, funcionários sendo despejados e até passando fome. Campello tem muita culpa, mas na hora da união pelo Cruzmaltino, sumiços. Até quando os que deveriam ajudar irão continuar boicotando? Tudo bem se vocês não forem Vasco, mas sejam pelo menos humanos.

Renê ajuda Jesus
O professor Renê Simões, comentarista da Band News FM, vem ajudando Jorge Jesus a se adaptar ao Brasil. O também técnico deixou seu recado sobre o estilo do treinador português que terá a missão de levar o Flamengo aos tão sonhados títulos de expressão: "Esses jogadores que atacam e voltam andando vão sofrer na mão dele". Pelo visto, vai ter gente com saudade do papai Abel...

30 meses em 20 dias
O Fluminense vai ter que fazer em 20 dias o que a administração anterior não fez em dois anos e seis meses. O clube pretende pagar os salários, trazer reforços e voltar a ser competitivo durante a parada para a Copa América. Uma baita missão para Mário Bittencourt.

Coloca a Rainha aí!
Marta ainda não começou jogando na Copa do Mundo feminina. Hoje o Brasil enfrenta a Austrália, 13h, em Montpellier, na França, e ela está com fome de bola. Se diz recuperada da lesão muscular na coxa. Alô, Vadão! Deixa a Rainha jogar. Seis bolas de ouro não podem ficar no banco!

Comentários