Por O Dia
Jorge Jesus vem colecionando polêmicas desde que saiu do Flamengo. A questão de JJ está fugindo da bola. Além de ter sido eliminado na fase pré-eliminatória da Champions League com o Benfica e não estar convencendo no Campeonato Português, o Mister tem entrado em polêmicas. Primeiro, com o ato considerado machista para cima de uma jornalista portuguesa, dizendo que "é normal que ela não entenda sobre qualidade". Depois, cutucou Messi e Cristiano Ronaldo questionando suas paixões pelo futebol. E, agora, questionado sobre o caso de racismo que aconteceu na Champions League, no jogo entre PSG e Istanbul, JJ disse que "está muito na moda isso de racismo". Lamentavelmente. Não é moda, JJ. O racismo é algo inaceitável, seja no futebol ou em qualquer outra esfera. E existe! Muito. Infelizmente, existe. Acho que o xará do ex-técnico do Flamengo está envergonhado, lá de cima, com as palavras de um de seus filhos... Que fase!
REUNIÃO POSITIVA EM SÃO JANUÁRIO
Publicidade
A semana tem sido de muita tensão para os comandados de Ricardo Sá Pinto e para o próprio treinador. Com resultados vergonhosos na última semana, a diretoria do Vasco foi ao CT do Almirante para conversar com os atletas e, de forma bem direta, com cobranças das duas partes, a reunião foi avaliada como positiva e o clima melhorou. Está na hora de o Vasco se fechar e conseguir dar o mínimo de tranquilidade ao torcedor. Ninguém aguenta mais sofrer.
Publicidade
E FICOU QUEM DEVIA
Havíamos dito: todo o investimento possível em Pedro não será em vão. É um jogador de 23 anos, com enorme potencial, que já é realidade no futebol brasileiro. Atleta de Seleção e artilheiro do time em 2020: 20 gols em 39 jogos. Cerca de R$ 87 milhões e a garantia de um artilheiro na Gávea até, pelo menos, 2025. Se sair antes, o Flamengo vai recuperar até mais do que esse valor. Grande fase!
Publicidade
NEYMAR BRILHA MAIS UMA VEZ
Publicidade
Depois da classificação para as oitavas de final da Champions League ficar ameaçada, o Paris Saint Germain conseguiu passar de fase com as vitórias sobre Manchester United, que ficou fora, e Istanbul. Aliás, em duas partidas, o astro brasileiro marcou incríveis cinco gols, sendo dois deles golaços para ficar mesmo na memória. Podem até falar dele, menos que ele não joga bola. É muito craque.
Você pode gostar
Comentários