Mudança total

Por O Dia

Caboclo oficializou a campanha que prega respeito e valorização da arbitragem
Caboclo oficializou a campanha que prega respeito e valorização da arbitragem -
Depois da eliminação nas oitavas de final da Copa do Mundo, as coisas na seleção feminina de futebol vão mudar. E não é pouco. Começando pelo técnico. O comandante Vadão não vai mais estar à frente das meninas que carregam o escudo brasileiro. O que se espera é uma mudança radical e isso está sendo tocado diretamente pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Cabloco. É hora de novos rumos porque essas meninas têm muito talento para pouca organização. Um novo técnico deve aparecer. E totalmente diferente do que vinha sendo apresentado nos últimos anos. A craque Marta, cansada de cobrar às entidades, pediu para as meninas focarem individualmente. Mas a gente sabe que é preciso muito mais do que isso. Investimento, incentivo e, principalmente, seriedade. É hora de evoluir!

FLU DE VOLTA AO ATO TRABALHISTA
A nova diretoria do Fluminense não imaginava, mas o buraco financeiro é muito maior. E mesmo assim a diretoria vai focando suas forças para voltar ao ato trabalhista. Há bloqueios para todos os lados, até na cota da 'TV Globo'. Acordos não pagos têm sido renegociados para que o Tricolor volte a ter fluxo de caixa e respire financeiramente. É hora de acertar as contas do time das Laranjeiras para que novos investimentos  possam ser feitos.

JJ ALINHADO COM DIRETORIA DO FLA
A passagem do técnico português aqui no Brasil tem sido proveitosa nessa parada para a Copa América. Jorge Jesus tem acompanhado todos os jogos, inclusive da Seleção. Esteve na última partida em um restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro com o dirigente Marcos Braz. Alinhamento pelo bem do Flamengo.


CADÊ O MESSI?
Cerca de 43 mil pessoas foram ao Maracanã na vitória da Argentina por 2 a 0 sobre a Venezuela, pelas quartas de final da Copa América. O fato é que muitos espectadores foram ver Lionel Messi e se frustraram. Uma atuação apagada e que revoltou brasileiros e argentinos que estiveram no palco do Estádio Mário Filho. Terça é contra o Brasil. Tomara que ele siga apagado...
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Caboclo oficializou a campanha que prega respeito e valorização da arbitragem Lucas Figueiredo/CBF
Rogério Caboclo pretende fazer mudanças no comando técnico da seleção brasileira feminina DIVULGAÇÃO CBF

Comentários