Não se deixe enganar

Por O Dia

Mesmo com a seleção brasileira indo à final, Neymar faz muita falta
Mesmo com a seleção brasileira indo à final, Neymar faz muita falta -
A seleção brasileira conseguiu uma boa vitória sobre a Argentina. Despachou os hermanos por 2 a 0, no Mineirão, não com uma atuação dominante, mas cirúrgica. Mais uma partida sem levar gol. E tudo isso sem o Neymar. Mas, você que acha que ele não faz falta, está enganado. Tite conseguiu montar um time competitivo, mas vamos ser sinceros? Esta Copa América é uma das piores em nível técnico. E o Brasil ainda conseguiu ter atuações ruins. Os dois únicos testes foram Paraguai, passando nos pênaltis, e Argentina, que está longe de viver seus melhores dias. Neymar descomplicaria tais jogos. Estamos falando do jogador que tem 96 jogos, 60 gols e 31 assistências com a camisa mais pesada da história do futebol. O Brasil chegou à final sem ele. Com Neymar, seria muito mais fácil. O único capaz de envergar a 10 com maestria nesta geração sempre fará falta.

XERÉM FAZ CHOVER GOLS
O Fluminense conta com duas das maiores promessas do futebol brasileiro: Pedro e João Pedro. Os atacantes dispensam apresentações e a tão conhecida base de Xerém não para de produzir novos talentos. Atualmente, o Tricolor conta com jogadores liderando as artilharias dos Campeonatos Cariocas Sub-20, Sub-17, Sub-16 e Sub-14. Evanilson, John Kennedy, Abner e João Lourenço são os garotos que estão em grande fase!

ATÉ QUANDO VÃO FAZER O QUE QUEREM?
A torcida do Flamengo não vai poder apoiar o time na Arena da Baixada pela Copa do Brasil. O Athletico-PR tem um acordo de segurança com o Ministério Público do Paraná para que haja só uma torcida no local. Já não basta eles levarem vantagem com a grama sintética, agora jogam só para a torcida deles. Fazem o que querem e prejudicam o espetáculo. Até quando?

A BARCA DO ALÍVIO
O Flamengo não para de contratar e fazer grandes investimentos. O último foi Rafinha, ganhando da concorrência até de times europeus, fora os outros que vieram no início do ano. Só que a âncora já vai começar a ser puxada e os nomes da vez são Matheus Dantas, Rhodolfo, Pará e Trauco, todos já livres para assinar com outro clube. É muito peso (e ruim). Se não aliviar, o barco afunda...
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários