Em Grande Fase
Coluna
Em Grande Fase
Com Edilson Silva

Fred voltará ao Fluminense

Por O Dia

Atualmente na reserva do Cruzeiro, com quem tem contrato até o fim de 2020, Fred está na mira do Flu
Atualmente na reserva do Cruzeiro, com quem tem contrato até o fim de 2020, Fred está na mira do Flu -

O atacante Fred e o Fluminense vão reatar o casamento que rendeu dois títulos brasileiros ao clube. O maior sonho do presidente Mário Bittencourt, que é amigo pessoal do centroavante, vai se concretizar em janeiro de 2020. Sem espaço no Cruzeiro, o ex-atacante da seleção brasileira está insatisfeito com o banco de reservas e já até alfinetou Mano Menezes por isso. O camisa 9 já se declarou diversas vezes ao Tricolor e a entrada de Bittencourt foi peça-chave na negociação. Como já fez sete jogos neste Brasileirão, não faria sentido ele chegar ao Flu só para jogar a Copa Sul-Americana. Por isso, as conversas e a volta de Fred ficam para janeiro. Mas é certa de acontecer. A chegada do ídolo e a manutenção de peças importantes no elenco podem fazer o Fluminense voltar aos tempos de glória. Mesmo aos 36 anos, Fred é Fred. E a relação fora e dentro de campo é incomparável.

LIBERA, PALMEIRAS!

Arthur Cabral é o camisa 9 que Luxa quer, só que o Palmeiras está dificultando o jogo sobre a liberação do atleta por conta dos salários. O Vasco tenta dividir. O Porco só aceita o pagamento integral dos vencimentos pelo empréstimo. Com cinco centroavantes no elenco, é muito melhor liberar o atleta para ganhar visibilidade e queimar lenha aqui no Rio, como foi com Erik no Botafogo. Acorda, Verdão!

ROMÁRIO NA ÁREA 
Atualmente ele é senador, mas dentro de campo foi ídolo do Brasil. Romário esteve na linda festa da torcida tricolor durante a vitória por 3 a 1 sobre o Peñarol, no Maracanã, e posou junto com o presidente Mário Bittencourt e o vice-presidente Celso Barros. Inclusive, o dirigente estava internado e foi sua primeira ida ao Maraca após a superação dos problemas de saúde. Pé-quente igual ao Baixinho!
 
VADÃO QUER VOLTAR, MAS...
Após o trabalho frustrante com a seleção brasileira feminina e a demissão, o técnico Vadão quer retornar ao futebol masculino. O comandante não acredita que receberá uma proposta vantajosa em 2019, a não ser que um técnico da Série B vá para a Série A. Ele trabalha com a possibilidade de retornar em janeiro. Na minha opinião, é de Série B para baixo...
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Atualmente na reserva do Cruzeiro, com quem tem contrato até o fim de 2020, Fred está na mira do Flu Vinnicius Silva
Romário, entre Mário e Celso: noite de festa Divulgação

Comentários