Em Grande Fase
Coluna
Em Grande Fase
Com Edilson Silva

O entrosamento começou

Por O Dia

Gabigol revelou conversas com Balotelli e elogiou muito o italiano
Gabigol revelou conversas com Balotelli e elogiou muito o italiano -

A boa chance de Mario Balotelli vestir a camisa do Flamengo já anima até os companheiros de clube. Em entrevista à imprensa italiana, Gabigol não escondeu a vontade de atuar ao lado do atleta, que deixou o Olympique de Marseille e está sem clube. Ele ainda disse que conversa com o 'Super Mario' todos os dias. Eu acho uma baita dupla e diria que será a melhor do futebol brasileiro, caso tudo corra como o esperado. Apesar de Gabigol ser o camisa 9 do Rubro-Negro, ele tem totais condições de jogar como segundo atacante, e o Fla teria um poder de fogo de nível europeu. A disciplina do italiano até preocupa, principalmente aqui no Rio de Janeiro, onde atletas são facilmente levados 'na night'. Porém, posso até queimar minha língua, mas prevejo uma grande fase lá na frente. Vai ser difícil segurar - em todos os sentidos - a polêmica e poderosa dupla 'Gabitelli'.

GOLAÇO DE SUPERAÇÃO

O Rio de Janeiro vem recebendo um torneio de futebol para cadeirantes com seis seleções de toda a América. O Brasil está dentro e até acabou perdendo para a Argentina por 2 a 0, no Velódromo da Barra da Tijuca, Zona Oeste da Cidade Maravilhosa. Mas isso é o de menos. A superação desses atletas é que tem que ser exaltada por aqui. Grande fase de toda a organização e mais ainda dos praticantes.

BOTAFOGO PIONEIRO

A criação da 'Botafogo S/A' para salvar o clube com um investimento milionário dos irmãos Moreira Salles chamou a atenção de empresários que participaram da modernização da Premier League, o Campeonato Inglês, atualmente o mais visto, rico e próspero do mundo. O Alvinegro, mesmo sem perceber, pode estar sendo o pioneiro de uma nova era do futebol brasileiro. Futuro.

A HISTÓRICA TORCIDA

Desde a construção de São Januário, a torcida do Vasco se mostra engajada com o patrimônio do clube. Faz parte da história da instituição ganhar o apoio e a ajuda de seus torcedores e, em meio à crise e à greve do Colégio Vasco da Gama, eles apareceram novamente. Grupos políticos fizeram uma campanha com uma meta de arrecadação de R$ 70 mil para salvar a escola. Resultado? Mais de R$ 30 mil arrecadados em um dia.

 

Comentários