Gerson, xodó da torcida do Fla, e Rafinha: elenco de muita qualidade - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Gerson, xodó da torcida do Fla, e Rafinha: elenco de muita qualidadeDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por O Dia

O Flamengo tem o tipo de problema que qualquer time do Brasil e do mundo gostaria de ter: elenco capacitado e a famosa dor de cabeça boa para o seu comandante. E é lá na frente que Jorge Jesus vai precisar queimar os miolos para escalar o time titular até o fim da temporada. No ataque, é quase impossível barrar Gabigol, artilheiro do Brasil, e Bruno Henrique, jogador convocado para a Seleção com méritos. O problema é no meio. JJ não abre mão de Cuéllar e Arão. Sobram duas vagas e três postulantes: Arrascaeta, Everton Ribeiro e o mais novo xodó da torcida rubro-negra, Gerson. Eu arrisco dizer que JJ vai apostar no rodízio, até porque Everton Ribeiro já tem 30 anos e merece mais cuidados para estar sempre 100% porque joga muito. O fato é que o torcedor pode ficar tranquilo: o Flamengo, independentemente das peças, estará em grande fase no campo.

FLA DE OLHO NOS RIVAIS

O Flamengo está na disputa do título brasileiro com São Paulo, Palmeiras e Santos. Os dois primeiros estão empatados (30 pontos) com o Rubro-Negro. O São Paulo vai enfrentar o Vasco, amanhã, em São Januário. Aquela famosa torcida incubada deve rolar. Mas o Flamengo tem que fazer a sua parte contra um difícil Ceará, também amanhã, às 19h, no Castelão. A rodada promete.

AULA DEFENSIVA

Jogar contra o Corinthians em Itaquera é uma missão difícil para qualquer time do mundo. Mas o Fluminense, armado por Marcão e já também com o dedo de Oswaldo de Oliveira, conseguiu não levar gol depois de nove partidas sendo vazado. Coincidência com a saída do Diniz ou não, o Tricolor vai jogar a volta das quartas de final da Sul-Americana no Maracanã com moral e, principalmente, com a torcida ao lado.

 

NOME DE CT É HOMENAGEM

O Vasco vai construir um lindo CT com a ajuda da sua torcida e agora a discussão da vez é o nome. Para mim, homenagem tem que ser para ídolos do clube ou deixa como está: CT do Almirante. Dirigente nenhum tem que ter seu nome num estabelecimento que será tão importante para a instituição. Vamos ter senso!


Você pode gostar
Comentários