DO TAMANHO DE SUA HISTÓRIA
Parte da torcida vascaína usou de cânticos homofóbicos para provocar o São Paulo. Luxemburgo e o clube pediram para parar e não só isso: o Vasco divulgou uma nota repudiando e mostrando que sua história traduz luta e inserção. Não há mais espaço para preconceito. Não é porque se perde ponto ou algo do tipo. É porque temos que respeitar o próximo. Vamos evoluir!
RENATO COMO ESPELHO
Oswaldo de Oliveira foi apresentado no Flu. Ele disse que “será um prazer” continuar o trabalho de Diniz. E me lembrei de Renato Gaúcho assumindo o Grêmio de Roger Machado. Um time que jogava bonito, mas não vencia campeonatos. Vejo o Flu da mesma forma. Oswaldo pode se espelhar em Renato e transformar o time de Diniz. Foram seis títulos em dois anos. Exemplo.
TRABALHO ALVINEGRO EM SILÊNCIO
Um grupo de 13 botafoguenses ilustres está mexendo os pauzinhos para o clube não ficar dependente apenas dos irmãos Moreira Salles. A equipe trabalha em silêncio para trazer investidores da Europa, China e Oriente Médio a fim de dar um pontapé no novo Botafogo. Grande fase de quem está se unindo pelo Alvinegro. O pioneirismo está acontecendo em General Severiano.