Em Grande Fase
Coluna
Em Grande Fase
Com Edilson Silva

Jesus só no mês de Natal

Por O Dia

Jesus: dois títulos em campanhas espetaculares
Jesus: dois títulos em campanhas espetaculares -
Começou a pipocar em todo canto que o Flamengo fez uma proposta de renovação por Jorge Jesus. Dizem que os valores salariais chegam a R$ 2 milhões, o que para mim é mais um indício de utopia. Para complementar, a informação exclusiva que eu tive acesso com pessoas próximas a Jorge Jesus é de que isso não passa de uma intenção da diretoria. Não tem proposta e absolutamente nada oficial. O motivo? Ele não quer discutir futuro agora. Só a partir de dezembro, passando a final da Libertadores contra o River Plate e definindo o campeão do Campeonato Brasileiro é que o português, com a família morando em sua terra natal, vai pensar e discutir com o Rubro-Negro se ele fica ou não no Brasil. É uma postura já esperada de um cara que se mostra focado 100% na conquista dos objetivos. Jesus não é mais nenhum garoto e sabe muito bem que, além do profissionalismo, os resultados das competições são cruciais para a negociação do possível novo contrato. Pode anotar aí, torcida do Flamengo: Jesus só no mês do Natal. Agora é torcer para que a ceia seja para comemorar.


DESRESPEITO

O Procon-RJ esteve no Galeão para fiscalizar os preços das passagens para Lima, no Peru. O abuso com bilhetes custando até R$ 10 mil é um desrespeito com o consumidor e torcedor do Flamengo. As companhias atrasam voos, cobram malas, refeições, fazem o que querem e ainda vão meter a mão em uma oportunidade única? Tem gente com ingresso e sem passagem. Absurdo sem tamanho.

VOLTAÇO REVELADOR

O meia Caio Rosa (Cruzeiro), o zagueiro Igor Gomes (Barcelona) e goleiro Lucão (Vasco) foram convocados para a Seleção Brasileira sub-20 para disputar um triangular com Colômbia e Peru. O que eles têm em comum? Todos foram pratas da casa do Volta Redonda. A cidade do Aço revela demais e o exemplo está aí. Grande fase.


MAIS DO QUE UMA CONTRATAÇÃO

O meia Bernardo é o novo reforço do Volta Redonda. Com passagem marcante pelo Vasco, o jogador estava sem clube, e já afirmo: tirando os quatro grandes, nenhuma equipe contratará alguém melhor do que o meia no futebol do carioca. Ele tem a chance de ajudar e ser ajudado pelo Voltaço, clube estruturado e que sempre chega bem no Estadual. Tem tudo para brilhar.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jesus: dois títulos em campanhas espetaculares Luciano Belford
Jorge Jesus Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Considerado Deus no Fla, Jorge Jesus ainda não definiu seu futuro Daniel Castelo Branco

Comentários