Em Grande Fase
Coluna
Em Grande Fase
Com Edilson Silva

Ordem na casa não falta

Por O Dia

Mário Bittencourt esmiuçou a situação do Flu fora de campo
Mário Bittencourt esmiuçou a situação do Flu fora de campo -
Mais uma vez Mário Bittencourt vai até a imprensa em entrevista coletiva para esclarecer tudo o que está acontecendo no Fluminense. Essa é a postura que eu tanto cobro dos dirigentes do futebol atual. Se tem polêmica, quem tem que responder é o clube. Tem picuinha? Que falem. E ele fez isso, principalmente na reta final de Campeonato Brasileiro. Acreditem ou não, o jogador de futebol precisa sentir quem comanda e eles dão valor a isso. O afastamento de Celso Barros, com problemas com o elenco, foi um recado de que o grupo está respaldado e precisa honrar a camisa em campo. O trabalho está sendo bem feito: segundo o presidente, R$ 24 milhões já foram pagos em dívidas. Em cinco meses de gestão, seis folhas salariais quitadas. A boa venda de Pedro - e não foi para o Flamengo - salvou o time das Laranjeiras. Se ficar na Série A, pode anotar, 2020 vai ser bem diferente. Postura não se compra.

JORGE JESUS AGORA É JUMP DIGITAL

O técnico Jorge Jesus agora tem uma empresa especializada para cuidar de sua imagem no Brasil. Ele assinou com a Jump Digital e Marketing e todo assunto de assessoria digital a respeito do comandante passará pela instituição. Isso é até um bom indício para a torcida do Flamengo, já que o técnico ainda não confirmou sua permanência no Rubro-Negro. Pelo menos o que se sabe é que o comandante está em boas mãos.


DIRETO PARA CASA

A Polícia Militar do Rio de Janeiro aconselhou: se o Flamengo for campeão da Libertadores, amanhã, em Lima, o time tem que seguir do Aeroporto Internacional Tom Jobim direto para o Maracanã. O Rio de Janeiro já foi uma loucura na quarta-feira, imagina se conquistar a taça. Não há melhor lugar do que o Maracanã para abrigar o Rubro-Negro. E essa festa, se tudo der certo, está marcada para domingo de manhã. Cenário perfeito.

ELE FICA, MAS...

Talles Magno é um garoto sensacional e já mostra uma maturidade muito acima da sua idade real (17 anos). Ele quer ficar no Vasco e fazer história. A renovação é questão de tempo. Mas se a vontade dele vai ser concretizada é outra história. Infelizmente o clube depende de uma grande venda para acertar as contas em 2020. Alguém dúvida que, com todo o seu talento, ele é a bola da vez? Torcemos para que não.

Comentários