Novo treinador manterá alguns jogadores para o ano que vem
 - Ricardo Duarte / Internacional
Novo treinador manterá alguns jogadores para o ano que vem Ricardo Duarte / Internacional
Por O Dia
Qualquer técnico do Brasil que se preze sonha trabalhar no futebol carioca. Cada lugar tem suas peculiaridades, mas que me perdoem os bairristas, eu também sou um e aqui no Rio de Janeiro é diferente. O charme, o calor do povo e a malandragem do bem nos tornam únicos. Odair Hellmann, 42 anos, nascido em Salete, Santa Catarina, vai realizar este sonho. Em um clube como o Fluminense. O trabalho no Internacional passou longe de ser ruim, mas a falta de resultados expressivos e, é claro, títulos, pesou na saída do comandante. Agora ele vem tentar mostrar o seu trabalho no Tricolor. Um cara com novas ideias, um jeito mais tímido, mas, pelo que eu pude ouvir, entendedor de futebol e pronto para fazer parte da reconstrução tricolor. Marcão, provavelmente, seguirá ali fazendo seu lindo e importante trabalho. Sendo o elo entre jogadores e comissão técnica e honrando a camisa do clube que ama. Aliás, Hellmann vai ter um longo trabalho pela frente para montar o elenco. Uma definição quanto ao comandante do Flu era necessária. Mário Bittencourt agiu com rapidez porque, como já disse aqui outras vezes, 2020 já começou. 

SHOW, ALEGRIA E FUTEBOL DE AREIA
Publicidade
No dia 20 de dezembro, a praia de Copacabana (posto 4) vai receber o All Star Beach Soccer, evento com uma partida beneficente visando um Natal solidário. A pelada terá nomes como Kadu Moliterno, Tony Garrido e Jorge Pontual como artistas, além de um time de craques formado por Renato Gaúcho, Djalminha, Jair Ventura, Mauro Galvão e muito mais! A bola rola às 15h (de Brasília) e Silvinho Bla Blau, Alex Cohen e outros vão agitar com os shows!

AINDA NÃO QUEREM O PATROCÍNIO?
Publicidade
O Vasco teve R$ 14,6 milhões bloqueados na Justiça por uma dívida fiscal com a união. O engraçado é que o clube, prestes a fechar com a Havan, ainda encontrou resistência da torcida por conta de Luciano Hang, dono que apoiou o presidente Jair Bolsonaro. Apesar disso, o patrocínio está encaminhado. Esperamos que o clube consiga o desbloqueio para pagar os funcionários!


TREINA O JOGO PRA JOGAR O TREINO
Publicidade
Esse é um dos lemas de Jorge Jesus desde que o português chegou ao Flamengo. Intensidade no treino para transportar ao campo. E, contra o Liverpool, não faz ser diferente. Intensidade o tempo todo para tentar segurar Salah, Mané e Roberto Firmino, subestimado pelos brasileiros e enxergado de perto pelos italianos. Primeiro a semifinal. Tudo bem, mas a cabeça do torcedor só pensa em uma coisa agora: fica, Mister!