Alusão tricolor à tragédia no Ninho do Urubu foi criticada no Flu - LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE
Alusão tricolor à tragédia no Ninho do Urubu foi criticada no FluLUCAS MERÇON/ FLUMINENSE
Por O Dia
O Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0, gol de Nenê, no Maracanã. Este deveria ser o assunto mais falado do dia seguinte, mas o que ficou mais marcado foram os gritos de parte da torcida do Fluminense: “Time de assassino”, em alusão à tragédia que aconteceu no Ninho do Urubu. Não preciso nem dizer o quanto este ato é abominável e triste. E o Tricolor, por meio de nota oficial, teve uma postura louvável ao se desculpar, mesmo não tendo culpa, lembrar dos assuntos não resolvidos na justiça do Rubro-Negro com as famílias (uma vergonha) e também pedir a todas as torcidas para não repetirem os atos. Solidariedade e sensibilidade. Rivais sim, inimigos, ainda mais por conta de um assunto tão lamentável, nunca. Esse tipo de manifestação não cabe mais. E não me parece porque se importam com as vítimas, mas apenas para tentar atingir o rival de alguma forma. Hora de amadurecer e ser mais humano. Empatia. O que essas famílias passaram ninguém conseguirá explicar.

VAI TER LEI DO EX?
Publicidade
O Botafogo contratou Danilo Barcelos para tomar conta da lateral esquerda e ele pode estrear contra o seu ex-time, o Vasco. Se vai ter lei do ex ou não, não sei. O certo é que ele é um jogador subestimado. Acho útil e que vai ajudar muito o Alvinegro, principalmente nas bolas paradas.

EXPECTATIVA PELA RENOVAÇÃO
Publicidade
O diretor de futebol do Vasco, André Mazzuco, espera finalizar a renovação de Fredy Guarín e fechar o elenco do Gigante da Colina para o Campeonato Carioca. Para o Campeonato Brasileiro, mais dois devem chegar. Mas só de confirmar o colombiano, já é um grande avanço. A torcida agradece.

ARÃO MERECE PORQUE FEZ POR ONDE
Publicidade
Muito criticado desde que chegou ao Flamengo, Willian Arão fez um 2019 absurdo. Jogou tudo o que poderia e mais um pouco. Renovação até 2023 coroa esse jogador que sempre compareceu quando o clube precisou e vai continuar assim porque é um baita profissional. Grande fase!