Em Grande Fase
Coluna
Em Grande Fase
Com Edilson Silva

Não se espantem se acontecer...

Por O Dia

Alexandre Campello: negociações com o Flamengo em Brasília
Alexandre Campello: negociações com o Flamengo em Brasília -
No dia 19 de maio, os presidentes do Vasco, Alexandre Campello, e do Flamengo, Rodolfo Landim, se encontraram em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro. A reunião foi bastante criticada, principalmente pelo momento pandêmico - que o país ainda vive - e por algumas fotos em que apareciam sem máscara. Pouco tempo depois, os resultados começaram a surgir para o Rubro-Negro: a medida provisória autorizando os mandantes de vender seus jogos para qualquer emissora ou serviço de streaming, dando força ao Fla na briga contra a Globo, além do anúncio do BRB, banco estatal de Brasília, como novo patrocinador master. São R$ 35 milhões na conta. Mas e o Vasco, o que ganhou? Já começou o burburinho de que o Gigante da Colina também pode ser patrocinado pelo BRB e rescindir o contrato com o BMG, atual patrocinador master do clube. Uma coisa é certa: não se espantem se isso acontecer nas próximas semanas.






E TEM GENTE QUE AINDA DUVIDA DO VINI JR

Vinicius Junior parece ter se encontrado de vez no Real Madrid. Zidane tem dado a confiança necessária para o amadurecimento do garoto que, antes da pandemia, já havia brilhado contra o Barcelona e agora vem se consolidando como titular do clube merengue. Jogou muito no fim de semana. Não tem mais o que duvidar. Craque.

FININHO PRA TE PEGAR

O artilheiro Fred já voltou com tudo para o Flu, mesmo sem ter jogado. Está claro que, apesar dos 36 anos, a forma física do atacante segue nitidamente a de um atleta. A viagem de bicicleta e as fotos nos treinos também. Está fino, e claramente com vontade de fazer história mais uma vez no Tricolor. Quem aí não está ansioso pra cantar “O Fred vai te pegar...”?

GUARÍN SÓ EM JULHO

O meia do Vasco volta ao Brasil nesta semana para ficar de quarentena. O clube retornou aos treinamentos no começo de junho, mas ele estava 'preso' na Colômbia. Recebeu a liberação e, agora, só vai voltar às atividades vascaínas em julho. Ainda bem, para ele, que o Brasileirão ainda vai demorar a começar. Dá tempo de entrar em forma.

Comentários