Silêncio de Jorge Jesus sobre proposta do Benfica incomoda a torcida e pesa nos bastidores na véspera da final do Estadual
 - Alexandre Vidal / Flamengo
Silêncio de Jorge Jesus sobre proposta do Benfica incomoda a torcida e pesa nos bastidores na véspera da final do Estadual Alexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Chega a ser repetitivo e chato todo dia uma atualização sobre o futuro de Jorge Jesus. Mas está muito claro que o Flamengo tem caído de rendimento. Antes era um time que jogava quarta e domingo com titulares e simplesmente mantinha o nível lá em cima. Só que essa situação do técnico está afetando o próprio e também os jogadores. A fome de vitórias parece ter passado. Jesus é brilhante, mas não é maior que o clube. Depois da final de amanhã o Flamengo tem que sentar com ele e tomar uma posição dura. Até porque, atualmente, o Rubro-Negro tem um time até melhor do que o do Benfica. Se é saudade, ele pode ir. Mas não dá para ficar atrapalhando o grande momento que vive o Fla. E não está ganhando pouco, não. Então, a cabeça dele tem que estar aqui no Brasil, nos jogadores que têm caído de rendimento e no time que ainda é excelente, mas deixou de ter a superioridade que teve em 2019.




CAIO, TALISMÃ CONVOCADO
Publicidade
Lembra do Caio? Aquele atacante que arrebentou no Botafogo e também jogou no Volta Redonda, chamado de Talismã pela torcida alvinegra. Agora ele se naturalizou e foi convocado para a seleção dos Emirados Árabes Unidos. Aos 29 anos, já joga há seis por lá e é ídolo. Grande fase!




TIRARAM GABIGOL DA FINAL
Publicidade
A expulsão de Gabigol foi um erro grotesco. A arbitragem do Campeonato Carioca estava indo bem, sem polêmicas e conduzindo a competição da melhor forma. Mas logo na final tira um dos jogadores mais importantes do Flamengo e também a chance de o camisa 9 ser artilheiro isolado da competição, já que João Carlos, do Volta Redonda, também tem oito gols. Uma pena que não tenha rolado bom senso na decisão. Desnecessário.




O FLU NÃO TEM MEDO DO FLA
Publicidade
É lógico que o rendimento do Flamengo caiu, mas um ponto importante para o Fluminense não estar morto ainda nesta decisão é que o time de Odair Hellmann não tem medo algum da equipe de Jorge Jesus. E os dois últimos jogos mostraram isso. Está tudo aberto muito por conta da postura do Tricolor, mesmo sem Fred e Ganso, que colocariam algum respeito por parte do Fla.