Por O Dia
Jorge Jesus foi claramente ovacionado pelos jogadores do Flamengo após o título do Campeonato Carioca. Diferentemente dos últimos dois jogos do Rubro-Negro contra o Fluminense, desta vez a equipe do português mereceu vencer e lembrou a máquina de 2019. Aliás, parecia até que os jogadores estavam jogando por Jesus. E talvez estivessem mesmo. Isso ficou claro na comemoração do título. Vale lembrar que o gol foi marcado pelo atacante Vitinho, em quem Jesus aposta desde que chegou ao Rio de Janeiro e não deixou o garoto sair do time da Gávea por confiar no potencial dele. O fato é que, pelo que eu sei, a volta para Portugal está próxima de acontecer. Mas, com certeza, o carinho que os jogadores e a torcida do Flamengo, além da própria diretoria - vide Marcos Braz abraçando Jesus após a conquista -, podem mexer com a decisão do comandante. Tem amor, possibilidade de título e um projeto ambicioso reunido. Tudo está aberto. Agora só depende dele para seguir fazendo história no Flamengo. Em um ano já ganhou tudo. Imagina com mais tempo...




HORA DE SE PREPARAR REALMENTE
Publicidade
É bem verdade que o Fluminense perdeu a final do Campeonato Carioca, mas vale lembrar que estamos falando de um time que praticamente não teve tempo para se preparar. Ainda foi valente e prolongou o Estadual com o título da Taça Rio. Tem muito pela frente agora para se preparar e fazer um bom Campeonato Brasileiro. Elenco e comando tem para isso também.




TEM MERECIDO PELA ATITUDE
Publicidade
O atacante Vinicius, agora titular do Vasco, renovou seu contrato e ainda ganhou um aumento no salário. É fato que ele merece. Mesmo no time desconfiguração de Abel Braga, ele foi um dos destaques e vai ser muito importante para o Vasco enquanto estiver lá. Grande fase e muito potencial.


VINICIUS JÚNIOR CONSEGUE SEU PRIMEIRO ESPANHOL
Publicidade
O ex-atacante do Flamengo conquistou seu primeiro título de Campeonato Espanhol pelo Real Madrid. Peça importante do time de Zidane, o garoto sempre foi olhado com desconfiança até mesmo por brasileiros, só que, mais uma vez, mostra que é tudo aquilo que se esperava dele desde a base. Focado, no maior time do mundo e com um longo caminho. Até porque são apenas 20 anos de idade.