Fred já dá vitórias ao Fluminense fora de campo - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Fred já dá vitórias ao Fluminense fora de campoLUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia
É bem verdade que Fred não fez absolutamente nada em campo pelo Fluminense ainda. Aliás, perdeu os jogos mais importantes do time na temporada. Mas, fora dele, a força que um ídolo tem se mostra olhando para os números. Não à toa, o Fluminense teve um rendimento praticamente três vezes maior do que havia obtido no mesmo período do ano de 2019, principalmente após a chegada de Fred ao Tricolor nesta temporada. O número de sócios-torcedores continua subindo: passou de cerca de 26 mil para algo em torno de 34 mil. O lançamento da nova camisa também ajudou e, com o nome Fred, que é o número 9, as coisas só caminharam de forma melhor. E eu digo mais: claro que ele ainda não correspondeu em campo, mas vai. Vai porque todos nós sabemos da qualidade e do quanto o Fred está querendo escrever mais um capítulo da sua história com a camisa do time das Laranjeiras. Talvez o último dele e da sua carreira. Um cara vencedor como Fred não se contentaria com pouco. Currículo gigante e que vai ser crucial para um Fluminense mais forte no resto da temporada. Basta sair do DM...
XERÉM PRESENTE NA PREMIER LEAGUE MAIS UMA VEZ
Publicidade
O Liverpool se tornou campeão da Premier League pela primeira vez na história. Comandado pelo alemão Klopp, uma das peças mais importantes do time é o volante Fabinho. E um detalhe legal é que o camisa 5 foi formado em Xerém, além de ter sido o quarto jogador das categorias de base do Flu a conquistar a competição. Os irmãos Fábio e Rafael, pelo Manchester United, além do atacante Kenedy, pelo Chelsea, completam a lista.
VASCO E IPLACE NEGOCIAM PATROCÍNIO
Publicidade
Por meio do intermediador e empresário Flávio Moreno, o mesmo que negociou o acordo com a Havan, o Vasco vai tentando fechar um patrocínio com a Iplace, loja de produtos eletrônicos especializados na Apple. Seria para as costas da camisa. Vale lembrar que a Iplace já patrocinou, por exemplo, Grêmio e Internacional em 2017. Seria uma grana crucial para o Gigante da Colina começar o Brasileirão em dia, até que enfim.
ARTILHEIRO VALORIZADO
Publicidade
O Volta Redonda renovou o contrato do atacante João Carlos, de 33 anos. O novo vínculo será até o final de 2022. Vale lembrar que o camisa 9 do Voltaço marcou oito gols e foi o artilheiro, ao lado de Gabigol, do Campeonato Carioca. É um jogador que sempre comparece nas competições que o time da Cidade do Aço disputa. Inclusive ele estreia na Série C dia 10 de agosto, contra o Boa Esporte, fora de casa. Merece a valorização. Grande fase!