Domènec Torrent vai comandar o Fla em busca de mais um título  - Reprodução DO Twitter / New York City FC
Domènec Torrent vai comandar o Fla em busca de mais um título Reprodução DO Twitter / New York City FC
Por O Dia
Olha, esse período que a gente tem passado em 2020 é duro. A restrição para estar com as pessoas que você gosta, das coisas mais simples às mais sofisticadas. Tudo isso foi atingido. Inclusive a paixão do torcedor, que não poderá ir ao estádio apoiar o seu time. Mas o Campeonato Brasileiro, o mais charmoso e apaixonante do mundo, está de volta. Um prazer enorme. A saudade bate mesmo. Já começo falando de Flamengo e Atlético-MG, para mim, o principal jogo da rodada. O Rubro-Negro de técnico novo e defendendo o título contra o Galo de Sampaoli, vice-campeão brasileiro pelo Santos, e que está com um timaço à disposição. Se ano passado o rival era o Palmeiras, esse ano é o Atlético-MG. O Vasco não joga, só dia 13, já que o Porco está na final do Paulista. Enquanto isso, o Fluminense vai ter que suar sangue no Sul, contra um embalado Grêmio, que mais uma vez eliminou o Inter no Campeonato Gaúcho. Já o Fogão só estreia dia 12, contra o Bragantino, outro belo duelo à vista. Grandes jogos. E já me adiantando: um feliz Dia dos Pais a todos que me acompanham por aqui. Grande fase!
GABRIEL JESUS ELIMINA O REAL MADRID
Publicidade
O Manchester City despachou o Real Madrid da Liga dos Campeões ontem, mas essa eliminação começou no primeiro jogo, quando o time de Guardiola venceu o de Zidane na Espanha. Gabriel Jesus deitou e rolou no Bernabéu e ontem, na Inglaterra, de novo. Um gol e uma assistência que colocaram os Citzens nas quartas de final. O adversário será o Lyon, que eliminou a Juventus de Cristiano Ronaldo.
JESUS GARANTIU O SEU BRASILEIRO
Publicidade
Bruno Henrique, pelo visto, só por uma fortuna. Mas Jorge Jesus conhecia tanto o futebol brasileiro que tratou de levar um dos, se não o melhor, jogador atuando nos nossos gramados. Everton Cebolinha já é nome consolidado na seleção brasileira, campeoníssimo e ídolo no Grêmio, além de ter apenas 24 anos de idade, cinco a menos do que o jogador do Flamengo. Vai deitar em Portugal e, em breve, o veremos em um gigante europeu. Joga muito.
RONALDINHO DE VOLTA AO BRASIL
Publicidade
Depois de cinco meses sem poder sair do Paraguai, entre detenção e prisão domiciliar, enfim Ronaldinho Gaúcho vai voltar ao Brasil. Já estava na hora. A investigação foi concluída e não existe crime de natureza financeira na questão dos passaportes, além de nenhum indício de que o craque teria participado da obtenção dos documentos irregulares. Um ídolo desse tamanho, inclusive, deveria ter recebido mais apoio dos nossos.