Campello garantiu que a transição presidencial será tranquila - Gilvan de Souza
Campello garantiu que a transição presidencial será tranquilaGilvan de Souza
Por O Dia
Dois mil e vinte é ano eleitoral no Club de Regatas Vasco da Gama. E, como todo mundo sabe, a política do Gigante da Colina é pra lá de complicada. Mas este ano eu tenho reparado o seguinte: a régua está mais alta. Ao todo, nove candidatos já confirmaram que vão disputar a cadeira de presidente do clube: Alexandre Campello, Augusto Ariston, Fred Lopes, Jorge Salgado, Júlio Brant, Leven Siano, Luis Manuel Fernandes, Nelson Medrado Dias e Sérgio Frias. Destes, eu acredito que apenas três ou quatro irão até o dia 7 de novembro, quando acontecem as eleições ordinárias, de forma inédita e direta (caso não tenha nenhuma interferência da Justiça). Em época de pandemia, as chapas estão apostando em campanhas pela internet. Utilizando o You Tube para mostrar suas propostas e conseguir os votos dos sócios, que poderão escolher diretamente o novo presidente do clube. Inovação e tentativas de mostrar aos torcedores que o projeto de profissionalização do Vasco vai acontecer. Resta saber se é só promessa ou verdade. Espero que não enganem o torcedor. O fato é que as cartas estão na mesa...
CHEGOU O CENTROAVANTE
Publicidade
Desde que Evanilson saiu do Fluminense rumo ao Porto, grande clube do futebol português, venho pedindo aqui a contratação de um camisa 9 para o Tricolor. E ela veio em boa hora. Depois da vitória por 4 a 0, o clima é bom e Lucca chegou para deixá-lo melhor ainda. É muito bom jogador desde o Criciúma. Passou por Corinthians e Bahia. Agora chega do Al Khor e com a experiência de um jogador de 30 anos para dividir a responsabilidade de gols com Fred. Estou botando fé. Parabéns à diretoria!
MAIS BELAS CAMISAS NO RIO
Publicidade
Depois de o Fluminense anunciar e estrear vencendo por 4 a 0 com a bela terceira camisa feita pela Umbro, agora o Botafogo tirou onda com a Kappa. O novo uniforme está simplesmente sensacional e a marca italiana, que já tinha caprichado nas camisas do Vasco, arrebentou também no Alvinegro. O futebol do Rio de Janeiro vive uma boa fase. E agora também está lindamente vestido onde quer que jogue. Boa não. Grande fase!
FLA PREPARANDO OS INFECTADOS
Publicidade
O Flamengo vem tendo um cuidado especial com os atletas que testaram positivo antes do jogo contra o Barcelona-EQU. Eles têm feito testes semanais e também exames cardiológicos com aval da CBF e da Conmebol, como forma de prevenir e ter o retorno de todos os atletas com 100% de performance e cuidado. Entre tantas polêmicas, atitude louvável e mais do que necessária pelo momento que estamos vivendo.