Fla vive ótima fase - Daniel Castelo Branco
Fla vive ótima faseDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Era questão de tempo e isso, na minha visão, todo mundo sabia. É lógico que o Flamengo tem o melhor elenco do Rio de Janeiro. Estrutura, finanças, melhor técnico e jogadores também. O começo foi complicado porque era uma troca de um trabalho fenomenal para uma aposta. Mas parece que todo esse problema com o coronavírus uniu o time rubro-negro. Melhor do Rio no Brasileirão, o time está no G-4, com 21 pontos, e a tendência é continuar crescendo com o retorno dos desfalques. Botafogo e Fluminense ficaram no empate em um jogo morno. O Vasco, coitado, foi massacrado pelo Atlético-MG e o 'Ramonismo' está simplesmente dando lugar às críticas e até aos pedidos de demissão. A equipe mais estruturada do futebol carioca, o campeão brasileiro e da Libertadores, aos poucos, vai voltando ao topo. Natural. Agora é seguir na batida e começar a pensar no Galo porque o time do Sampaoli não está para brincadeiras. Vai ser interessante ver o duelo no segundo turno. Cada time possivelmente vivendo seu momento de estabilidade na temporada no que pode ser até uma final antecipada... São os melhores do Brasil. Sem dúvidas.
 
Publicidade
 
 
Publicidade
Campello e Fred Lopes unidos
O presidente Alexandre Campello, que busca a reeleição no Vasco com a chapa 'No Rumo Certo', vai ganhar um apoio importante na empreitada na noite de hoje. Às 20h (de Brasília), em um clube da Tijuca, Fred Lopes, que seria candidato à presidência, desistiu e vai apoiar o atual mandatário do Vasco. Fred vinha com a chapa 'Avante Gigante' e, se Campello vencer, o ex-VP de futebol do Vasco vai ter 35 cadeiras no conselho. Caso Alexandre fique em segundo lugar, esse número cai para cinco cadeiras.
Publicidade


VÁ EM PAZ, COUTINHO
Publicidade
O ex-volante de Vasco e Botafogo Rafael Coutinho faleceu no último domingo vítima de um infarto fulminante, em Búzios. Ele trabalhava no mundo do futebol como empresário e fazia parte da equipe de Eduardo Uram, representante conhecido no Brasil e no mundo. Quero deixar meus pêsames aos amigos e familiares do ex-atleta por conta da perda. Somente 36 anos. Uma tristeza para todos. Vá em paz!


Publicidade
SELEÇÃO TÁ ON
O técnico Tite começa sua empreitada, pós-paralisação do futebol, para as Eliminatórias da Copa do Mundo. A seleção brasileira se apresentou na Granja Comay ontem e com dois jogadores do futebol carioca: Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio, do Flamengo. Ambos na condição de reservas, mas só de estar fazendo parte (mais do que merecida) e representando o Rio de Janeiro já é importante. O Brasil enfrenta a Bolívia na Neo Química Arena, na sexta-feira, e depois viaja para pegar o Peru, quatro dias depois, em Lima.