Por O Dia

Sem torcida, São Januário está liberado hoje para Vasco x Flamengo. Adiantei ontem, mas repito: será um dos jogos de maior discrepância do Clássico dos Milhões. Veja o cenário: Flamengo é terceiro, tem um técnico com conceitos diferentes do futebol brasileiro, um elenco recheado de grandes jogadores. Uma folha salarial de mais de R$ 20 milhões e vive seu melhor momento na temporada. Já o Vasco demitiu a comissão técnica inteira com Ramon Menezes, vai ter um técnico do sub-20 (Alexandre Grasseli, que faz ótimo trabalho na base), não terá um dos zagueiros titulares (Ricardo Graça, machucado), tem salários atrasados e está em um período eleitoral complicado. Há seis jogos sem vencer. Nem Cano está fazendo gol. Quer dizer que o Flamengo vai vencer? Não. É um clássico, tudo pode acontecer. Vou assistir e promete muito!

DORIVAL ESTÁ NA MIRA DO VASCO
Publicidade
O Vasco já traçou o perfil de técnico para assumir o clube após a demissão de Ramon Menezes. Abel Braga está descartado. Pudera também, após o trabalho ruim nesta temporada. Mas outro nome que já passou por São Januário está no páreo: Dorival Júnior é o preferido para o cargo. Boa aposta. Tem história no futebol e é trabalhador. Vejo poucas opções melhores. E o Vasco não tem dinheiro para contratar. Então...
Publicidade
TUDO PARA SEGUIR NO TOPO
Apesar de o Bahia ter metido três gols em um fragilizado Vasco, o Fluminense tem tudo para continuar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Joga em casa, com o time vivendo uma boa fase e, finalmente, com jogadores de calibre para jogarem juntos e conseguirem mesclar a experiência e a qualidade dos garotos. Fred e Nenê confirmados. Tudo para seguir em grande fase!
Publicidade
JOGO DIFÍCIL, MAS DÁ PARA PONTUAR
Publicidade
O Botafogo saiu daquela fase ruim de só empate, empate, empate e nada de futebol bem jogado. Venceu, inclusive, o Palmeiras, que estava com a invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Agora pega o Sport, que está muito bem arrumado com Jair Ventura. Mas, lá na Ilha do Retiro, estou com um sentimento de que o Fogão vai conseguir pontuar. E até vencer a partida. O clima mudou. Hora de soltar o foguete alvinegro!
Você pode gostar
Comentários