Goleiro Muriel fez grandes defesas no empate com o Galo - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Goleiro Muriel fez grandes defesas no empate com o GaloLUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia
O Fluminense conseguiu um belo resultado contra o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro, fora de casa. Recentemente, por exemplo, o Vasco foi lá e tomou uma pancada por 4 a 1. Claro que o Muriel, que falhou no gol de Guilherme Arana, também fez defesas e milagres que garantiram o resultado. Mas nós estamos vendo, dentro do possível, um time de Guerreiros. Ate o Caio Paulista, que nunca havia marcado pelo Flu, fez um golaço. A equipe jogou com postura de time grande e não se intimidou com o poderoso time de Jorge Sampaoli. Todos lutam. E Odair Hellmann parece viver seu melhor momento como técnico do Tricolor das Laranjeiras. Se incorporou ao time e está tendo o respeito dos comandados. Conhece o elenco e suas limitações. Entretanto, mesmo assim, consegue tirar o máximo até de atletas que eram muito contestados. E futebol, no geral, é isso: confiança. Lógico que não tem comparação com outros elencos campeões, mas só de ter o espírito do “Time de Guerreiros”, com certeza, já é algo que dá orgulho de ver. Quinto colocado no Brasileirão. Ninguém esperava, para ser muito sincero. Grande fase!
 
Publicidade
 

Publicidade
NOVO PITBULL? NADA DISSO!
O Vasco contratou mais um argentino: o meia Leonardo Gil, de 29 anos, foi anunciado e chega para ser titular do time de Ricardo Sá Pinto. Com ampla experiência no futebol argentino, estava no Al-Ittihad e atua como volante. E um hermano, nessa posição, já se pensa logo em um Pitbull. Ele é raçudo, mas tem muita qualidade e vai ajudar o time tecnicamente também. Bom nome.
Publicidade


FORCA, DIEGO ALVES!
Publicidade
O goleiro do Flamengo Diego Alves se lesionou novamente. Depois de um longo período parado, por conta de uma lesão no ombro, que depois deve a recuperação atrapalhada pelo coronavirus, ele foi relacionado contra o Goiás e estava apto para assumir a meta novamente. Mas uma entorse no joelho o tirou de cena mais uma vez. Desejamos muita forca ao baita goleiro que voce é!


Publicidade
PEDRO RAUL E BABI: DA CERTO?
Enquanto muitos clubes estão lutando para conseguirem ter ao menos um bom centroavante, o Botafogo em 2020 foi muito bem ao trazer logo dois jogadores de potencial e qualidade: Pedro Raul e Matheus Babi. Porém, até pela escassez do elenco, está complicado eles não jogarem juntos. O que não me agrada. São ótimos goleadores, mas com pouca mobilidade e que não estão dialogando. Infelizmente, para o Alvinegro ser mais móvel, e um ou outro...