Por O Dia

Flamengo e Vasco conheceram os rivais na Libertadores e na Sul-Americana, respectivamente. O Gigante tem motivos para comemorar, já que vai enfrentar o Caracas, da Venezuela. Não é uma equipe "boba", mas o Vasco é favorito. Joga a primeira partida em casa, na quarta, e a segunda na Venezuela. Duelo relativamente tranquilo para avançar e seguir enchendo os cofres. Já o Fla tem mais o que se preocupar. Vai enfrentar o Racing, grande time da Argentina, com elenco competitivo. Na fase de grupos, só perdeu uma vez. Os jogos devem ser sem torcida, o que não faz tanta diferença, já que rubro-negros e os torcedores hermanos, se estivessem nos estádios, teriam peso equivalente. Pelo menos o time de Domènec vive grande fase e vai decidir as oitavas no Maracanã. O Flamengo tem que ser temido. Voltou a ser o melhor da América do Sul.

 

PATROCINADOR NOVO NO FOGÃO
Publicidade
Em grave crise financeira, o Botafogo realiza mudanças no departamento de futebol. O clube pode estar respirando para manter os salários em dia até o fim do Brasileirão. O Alvinegro fechou com a QVE Brasil para ser a nova patrocinadora máster, até fevereiro de 2021, quando acaba o Brasileiro. O valor é de cerca de R$ 500 mil por mês, o que ajuda e muito nas despesas. O Fluminense também está em negociações avançadas para ter a QVE na omoplata da camisa.
Publicidade
CONVOCAÇÕES MERECIDAS
O Flamengo teve, mais uma vez, dois nomes convocados para defender a seleção brasileira de Tite nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Rodrigo Caio (foto) e Everton Ribeiro parecem mesmo ter agradado ao comandante e foram chamados. E eles merecem. Não por hoje, mas por tudo o que vêm fazendo há mais de um ano. Parabéns aos representantes do futebol carioca!
Publicidade
COMEÇA UMA NOVA HISTÓRIA
Publicidade
O Vasco treinou pela primeira vez na história em seu novo Centro de Treinamentos, o CT do Almirante, construído diretamente com recursos arrecadados de sua torcida, que doou cerca de R$ 5 milhões para que o sonho fosse realizado. Um marco na instituição e, mais uma vez, os vascaínos cravam seus nomes nas páginas mais bonitas da trajetória do Gigante da Colina. Grande fase!
Você pode gostar
Comentários