Por pedro.logato
Rio - Com torcida no Brasil todo, o Flamengo quer fazer com que os cariocas estejam presentes na partida do Rubro-Negro contra o Campinense, em Juiz de Fora. O clube do Rio de Janeiro criou um pacote de viagem para a partida. Os torcedores vão poder estar junto de ídolos do Flamengo como Adílio, Júlio César Uri Geller, Marquinhos e Piá. O translado ainda inclui ingresso na área VIP e companhia de guias turísticos
Os bilhetes tem carga pequena,( para 70 pessoas) e custam R$160 para sócios-torcedores e R$220 para os demais rubro-negros. A venda é realizada no site Futebol. Quem comprar o pacote também vai poder participar da gravação de um vídeo comemorativo pelo aniversário de Adílio, que completará 57 na quarta-feira. O camisa 8 do título mundial de 1981 é o terceiro atleta que mais partidas disputou pelo clube, com 615 jogos - só atrás de Júnior (834) e Zico (732).
Publicidade
A partida será às 22h (de Brasília) desta quarta-feira, e o ponto de encontro para a viagem será às 12 na Gávea, com saída prevista para as 13h. No primeiro confronto, o Flamengo derrotou o Campinense, por 2 a 1, em Campina Grande. Para se classificar, o time carioca pode até perder po 1 a 0.