Ser titular no Fla e um carro: Esses são os sonhos de Samir

Zagueiro agradou em partida contra Criciúma

Por pedro.logato

Rio - Para zagueiro uma estreia sem levar gols é considerada perfeita. Na primeira partida pelo Flamengo, Samir recebeu elogios por sua atuação com poucos erros. Pensando em se firmar no Rubro-Negro, o jogador já traçou objetivos fora das quatro linhas.

Samir foi elogiado no FlamengoDivulgação

''Ainda pretendo comprar meu carro, que é meu sonho. Não aguento mais andar de ônibus, que é chato. Deus me deu uma casa própria, mas é sempre procurar querer mais e mais sem passar por cima de ninguém'', contou.

O jogador disputa uma vaga na equipe titular do Flamengo com Marcos González, que está com a sua seleção para a disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo, Renato Santos, Wallace e Frauches. Além destes, Roger Carvalho, que estava no Bologna, também chegará este mês em busca de espaço.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia