Moreno é destaque e titulares do Fla vencem coletivo em Pinheiral

Carlos Eduardo, que voltou a treinar após se recuperar de uma gripe, também marcou o seu em goleada por 4 a 0

Por felippe.franco

Rio - O Flamengo realizou um treino coletivo na manhã desta quarta-feira, no CT João Havelange, em Pinheiral. Com o retorno de Carlos Eduardo, a equipe titular das últimas atividades foi mantida por Mano Menezes e venceu sem dificuldade os reservas.

Em campo, em meio às instruções do treinador, a equipe principal teve como destaque os atacantes Marcelo Moreno, com um gol e uma assistência na vitória por 4 a 0, e Carlos Eduardo, que voltou a treinar após se recuperar de uma gripe e também marcou o seu. Paulinho e Cáceres fizeram os demais.

Felipe conversa com Marcelo Moreno em treino do FlamengoCarlos Moraes / Agência O Dia

Os titulares foram escalados por Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias e Gabriel; Paulinho, Marcelo Moreno e Carlos Eduardo. Entre os reservas, o lateral-esquerdo Ramon sofreu uma pancada, foi substituído pelo zagueiro Frauches e passará por uma reavaliação pelo departamento médico nesta quinta-feira.

No próximo sábado, o Flamengo será testado contra o São Paulo em um amistoso no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia