Paulinho admite surpresa com vaga de titular do Flamengo

Com tranquilidade, atacante busca 1º gol pelo Rubro-Negro

Por fabio.klotz

Rio - Paulinho chegou ao Flamengo sem alarde. Contratado do XV de Piracicaba, o atacante não demorou a ter chances no time. Jorginho foi o primeiro a apostar no futebol de Paulinho. O cenário se repete com Mano Menezes, que vem escalando o jogador como titular. A vaga no time tão rapidamente é uma surpresa para o atleta.

Paulinho está em alta e busca o primeiro gol pelo FlamengoDivulgação

"A camisa não pesou muito, não. Ninguém esperava que seria titular tão rapidamente, até eu mesmo me surpreendi", disse Paulinho.

Com Mano Menezes, Paulinho tem formado o trio de ataque com Carlos Eduardo e Marcelo Moreno. No amistoso com o São Paulo, Paulinho fez a jogada do gol da vitória, marcado por Moreno. Com tranquilidade, o atacante busca balançar a rede pela primeira vez com a camisa do Flamengo.

"O gol vai sair. É meu estilo de jogo, não sou atacante de fazer muitos gols, sou mais de criar jogadas pelas beiradas", argumenta Paulinho.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia