Após fim de prazo para transferências, Flamengo só tem um grande reforço

O lateral-esquerdo André Santos foi a única novidade na Gávea

Por bernardo.argento

Rio - O Flamengo não aproveitou a janela de transferências internacionais para qualificar o seu elenco com muitos reforços. A única novidade é o lateral-esquerdo André Santos. O novo contratado chega para um setor que já conta com Ramon e João Paulo. O técnico Mano Menezes terá que encontrar uma formar de suprir as carências da equipe dentro do mercado nacional ou em atletas da base.

O Rubro-Negro reconhece que necessita das chegadas de um lateral-direito, um meia e um zagueiro. A expectativa é que até o final das inscrições para o Campeonato Brasileiro, no dia 4 de outubro, o Flamengo consiga reforçar o grupo nessas posições.

Na última terça-feira, o presidente Bandeira de Mello chegou a afirmar que o clube não investirá em novas contratações e que mais reforços só chegarão por empréstimo à Gávea.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia