Mano Menezes descarta estreia de André Santos contra o Botafogo

Jogador fez primeira atividade com bola pelo Flamengo

Por pedro.logato

Rio - André Santos participou, nesta sexta-feira, da sua primeira atividade com bola pelo Flamengo. O atleta demonstrou estar bem abaixo dos seus companheiros de equipe. Por conta disso, Mano vetou a participação do lateral na partida de domingo contra o Botafogo.

André Santos não vai estrear contra o BotafogoAndré Mourão / Agência O Dia

"Ainda é cedo. Ainda está bastante distante, fez os primeiros trabalhos, temos de ver como vai reagir. O último jogo foi em maio, o nível de exigência é tão grande que você deixa o jogador duas semanas fora, como foi com o Gabriel, e na volta ele sente. A gente conhece bem a história desse jogadores que estão treinando quando estão parados. Trabalha, mas não é igual. Precisamos recuperar isso", afirmou.

A última partida oficial do jogador foi no dia 16 de maio pelo Grêmio contra o Santa Fé da Colômbia. Contra o Botafogo, João Paulo será mantido como titular da posição.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia