Por ulisses.valentim

Rio - André Santos participou pela primeira vez de uma atividade com bola pelo Flamengo. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Mano Menezes comandou o penúltimo treinamento antes do clássico contra o Botafogo. Quem ficou atento ao coletivo foi o Presidente do Clube, Eduardo Bandeira de Melo, que acompanhava o treinamento se protegendo do frio. Ele conversou rapidamente com Paulo Pelaipe, diretor de futebol do clube.

Na atividade, o novo reforço rubro-negro fez parte equipe reserva, tentando mostrar movimentação, mas ficou claro que ainda falta ritmo de jogo para o jogador. Mano comandou um trabalho com duas equipes de 12 jogadores em campo reduzido.

André Santos finalmente treinou com bola pelo FlamengoDivulgação

A equipe titular foi a Campo com Felie, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo, Diego Silva, Elias, Gabriel, Paulinho e Carlos Eduardo, Marcelo Moreno. O volante Cáceres, que se recupera de lesão na coxa direita, treinou em separado na caixa de areia.

O próximo compromisso do Flamengo será o clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30, no estádio do Maracanã em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar