Elias: 'Fazer um gol no último minuto em um clássico é especial'

Volante marcou o gol que garantiu o empate do Flamengo no clássico contra o Botafogo

Por ulisses.valentim

Rio - Elias foi o principal nome do clássico entre Flamengo e Botafogo. O jogador marcou três gols, mas apenas um deles valeu, e de forma bem gostosa para a torcida rubro-negra, aos 49 do segundo tempo. O jogador comentou sobre a sensação de marcar contra o rival.

"Fazer um gol no ultimo minuto num clássico como esse é bem especial, tive que fazer três para um ser validade. Mas tudo bem, tenho que aproveitar este momento", cometou o volante.

O jogador também comentou sobre a situação atual do Flamengo, que com o empate saiu da zona de rebaixamento e coloco o Fluminense no Z-4.

"Nos não merecemos estar no meio da tabela, temos que trabalhar bastante, pois sei que o time do flamengo é bom, e o Mano Menezes falou que não podemos desistir nunca", completou o jogador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia