A volta por cima do herói Elias

Feliz com empate, jogador destaca recuperação do Fla após derrota para Inter no fim do jogo

Por rafael.arantes

Rio - O mundo dá voltas. Foi com essa certeza que os jogadores do Flamengo deixaram o Maracanã ontem, após o empate no clássico com o Botafogo. Feliz com o ponto que tirou o Rubro-Negro da zona de rebaixamento do Brasileiro, Elias, herói da noite, ressaltou a recuperação do time após ter perdido para o Internacional, com um gol no último lance.

O apoiador admitiu que a semana foi muito triste após o resultado negativo no Sul e que o técnico Mano Menezes teve papel fundamental para manter a equipe concentrada. Segundo Elias, por isso os jogadores acreditaram até o fim no empate de ontem diante do Glorioso.

“Contra o Internacional, semana passada, sofremos um gol no último minuto e perdemos a partida. Foi algo muito dolorido para o time e, durante a semana, o professor Mano pediu para a gente não desistir até o apito final. Foi isso que colocamos em campo neste domingo e graças a Deus a bola sobrou no último lance. Buscamos o empate e ele veio”, ressaltou.

Elias salvou o Flamengo em duelo contra o BotaMárcio Mercante / Agência O Dia

Satisfeito com o resultado, Elias, que já havia marcado dois gols anulados pela arbitragem, não escondeu a emoção por ter sido decisivo no jogo que marcou a reabertura do Maracanã para o Flamengo e seus torcedores.

“Todo jogador sonha em atuar no Maracanã com a camisa do Flamengo. Finalmente chegou a minha vez e, mesmo não sendo o gol da vitória, tive a oportunidade de dar alegria para essa torcida que nos apoiou o clássico inteiro. Vamos continuar trabalhando, pois o campeonato é longo”, completou.

Ao avaliar a postura de seus comandados, o técnico Mano Menezes lembrou uma conversa que teve com o time ainda no vestiário.
“Costumo dizer aos atletas que o futebol, como tudo na vida, tem sempre dois lados. Semana passada sofremos um gol no fim. Agora foi a nossa vez de marcar. Melhoramos no segundo tempo, mas temos de seguir o trabalho”, avaliou o treinador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia