Por bernardo.argento

Rio - O Flamengo vive um problema inegável para essa temporada: a falta de um camisa 10. Assim como ocorreu no ano passado, o Rubro-Negro não possui uma referência dentro de campo. O candidato a assumir o posto era Carlos Eduardo. Contudo, o meia acabou se tornando atacante com Mano Menezes e Gabriel passou a usar o número, mas não deslanchou. A solução foi testar Adryan e Fernando.

Com mano Carlos Eduardo foi deslocado para o ataque Divulgação

Na temporada passada o panorama era o mesmo. Dorival Júnior chegou à Gávea e lançou Fernandinho, até o clube contratar o experiente Cléber Santana junto ao Avaí. A chegada do jogador não era o que os torcedores esperavam após nomes como Conca, Diego e Riquelme terem sido especulados durante a janela de transferência de julho.

A diretoria mantém o discurso de não gastar absurdo com contratações. Com isso, nenhum jogador de peso chegou para assumir a 10 rubro-negra. E a situação deve continuar a mesma até o fim do ano. Nenhum reforço vem sendo comentando para chegar à Gávea. Os flamenguistas terão que acostumar-se com a atual equipe, pelo menos até a próxima temporada.

Você pode gostar