Flamengo treina na Gávea e Mano Menezes não dá pistas sobre time titular

Cerca de 150 torcedores acompanharam o treinamento do Rubro-Negro

Por ulisses.valentim

Rio - Após nove meses, o Flamengo voltou a utilizar a sede da Gávea para fazer seu último treinamento antes da partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira, no Serra Dourada.

Mano Menezes faz mistério em treino do FlaAlessandro Costa / Agência O Dia

Mano não deu dicas de qual esquema será utilizado para a próxima partida do clube. Chicão pode estrear na equipe, já que González está à disposição da seleção chilena. Outra dúvida do treinador é com a formação com André Santos, Cáceres e Luiz Antonio. O paraguaio ficou fora do clássico contra o Fluminense por conta do terceiro cartão amarelo.

A principal escolha pela Gávea, foi por conta da logística, já que o Rubro-Negro viaja no início desta noite, às 18h36, para a cidade Goiana. O voo da delegação seguirá do Aeroporto Santos Dumont.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia