Ex-Fla, zagueiro Alex Silva vai disputar a Série B pelo Boa Esporte

Defensor teve que reduzir salário para acertar com time mineiro

Por pedro.logato

Minas Gerais - O zagueiro Alex Silva, ex-jogador do Flamengo, acertou contrato com o Boa Esporte. A equipe mineira disputa a Série B do Brasileiro e o acerto com o jogador foi bastante comemroado pelo diretor de futebol, Roberto Morais.

Alex Silva acertou com o Boa EsporteDivulgação

"Está tudo certo. O Alex vai ficar com a gente até o fim do ano. Ele chega à Varginha amanhã (terça-feira) para fazer exames e depois vai assinar contrato", afirmou.

Na equipe mineira, o zagueiro vai atuar com outro ex-rubro-negro, o meia-atacante Marcelinho Paraíba. Dono de um grande salário no clube da Gávea, o Pirulito teve que aceitar uma redução para acertar com a equipe mineira.

"Temos alguns parceiros que estão querendo fazer o time subir neste ano e eles, como já fizeram com o Marcelinho Paraíba, vão ajudar a pagar", disse o dirigente do Boa.

Além do Flamengo, o zagueiro Alex Silva já passou por outras grandes equipes brasileiras como o Cruzeiro e no São Paulo, equipe na qual o atleta foi tricampeão brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia