'Felipe é um grande goleiro', diz Mano Menezes

Treinador deu moral para o camisa 1 do Flamengo após defesa de pênalti

Por bernardo.argento

Rio - O goleiro Felipe conseguiu sua redenção com a torcida rubro-negra. Após falhar nas partidas contra Ponte Preta, Internacional, Fluminense e Bahia, o camisa 1 do Fla pegou um pênalti do meia Jadson aos 42 minutos do segundo tempo na partida diante o São Paulo, em Brasília. O técnico Mano Menezes comentou a situação do jogador.

"O Felipe é um grande goleiro. Goleiros falham, tomam gols... Só é possível tomar gol ali. Ele teve participação decisiva, e isso é importante para ele, para retomar uma confiança necessária nessa posição. A dele é uma que não ficamos trocando, como em outras, que dá para mudar a cada pequena falha ou queda de produção.", disse.

Mano dá moral para Felipe André Luiz Mello / Agência O Dia

O lance ajudou o Flamengo a manter o placar em 0 a 0. Com o resultado, o clube da Gávea alcançou a 12ª posição, com 19 pontos. Na próxima quarta-feira, o time volta a campo, contra o Cruzeiro, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia