Por ulisses.valentim

Minas Gerais - Após passar com tranquilidade pelas três primeiras fases da Copa do Brasil, o Flamengo tem um confronto de gigantes na Competição. O time da Gávea enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. Sobre o confronto, o meia Gabriel procurou exaltar o peso da camisa rubro-negra.

"Clássico não tem favorito. São dois clubes grandes, que jogarão para frente e farão um jogo nivelado. A equipe deles tem qualidade, mas somos o Flamengo e não podemos ir só para defender. Temos que jogar de igual para igual, pois é uma competição que almejamos chegar à final", disse o jovem jogador.

Gabriel exaltou o peso da camisa do FlamengoCadu Gomes / Agência O DIA

O meia também comentou sobre a participação do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Sob o Comando de Mano Menezes, o Fla tem seis vitórias, cinco empates e duas derrotas.

"Acredito que a gente vem jogando com uma consistência muito boa. Dificilmente os outros times conseguem fazer gol no Felipe e ganhar do Flamengo. Para conseguir outras vitórias, precisamos caprichar mais no último passe e finalizar melhor", completou Gabriel.

Você pode gostar