Elias elogia atuação do primeiro tempo, mas lamenta gols sofridos na etapa final

Flamengo vai tentar se reabilitar contra o Náutico em Pernambuco

Por pedro.logato

Rio - Principal jogador do Flamengo na temporada, o volante Elias falou sobre a derrota contra o Atlético-PR na saída do campo. O jogador fez elogios à atuação da equipe no começo da partida, mas admitiu que não vacilos como o que levaram a equipe a ceder a virada na partida desta quinta não devem mais acontecer.

Elias lamentou queda do Fla no segundo tempoMárcio Mercante / Agência O Dia

"Acho que fizemos um bom primeiro tempo. Saímos em 2 a 1, no primeiro tempo, depois a gente não soube segurar, mas vamos levantar a cabeça, né? Tem que conseguir jogar os 90 minutos, não adianta só jogar um bom futebol, tem que conseguir manter o jogo até o fim", afirmou.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o lanterna Náutico como adversário em partida na Arena Pernambuco. O Rubro-Negro vai precisar desesperadamente da vitória para se afastar da proximidade da zona de rebaixamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia