Por elisa.souza


Pernambuco - A partida entre Flamengo e Náutico neste domingo na Arena Pernambuco ficou em 0 a 0. Com um futebol precário e grande dificuldade de articulação em campo, as equipes não conseguiram marcar na partida em que a vitória era importantíssima para os dois times, que precisam enfrentar a crise pela qual vêm passando. Com o resultado, Náutico segue na lanterna do campeonato e o Flamengo, na 16ª colocação da tabela, fica perigosamente perto da zona de rebaixamento.

Flamengo e Náutico ficaram no 0 a 0Divulgação

O Jogo

A rede não balançou na primeira metade do jogo. Pouco articuladas em campo, as duas equipes tiveram grandes chances, mas não conseguiram marcar. Numa série de intermináveis 'quases', que não se traduziram em resultados, as duas equipes deixaram muito a desejar. Desde o início da partida, as chances se iniciaram. Já aos 3 minutos, Hernane ameaçou. Aos 8 minutos, foi a vez do Náutico ameaçar o gol do Fla com Rogério. E assim, o jogo seguiu, com grandes chances de gol, especialmente para o Fla, mas o placar ficou no zero a zero.

O segundo tempo seguiu da mesma maneira, com erros de passe, pouca velocidade e equipes sem sintonia, errando muito. As duas equipes criaram chances de gol, que, novamente, não conseguiram finalizar. Aos 30 minutos, os jogadores de Náutico e Flamengo se envolveram numa pequena confusão em campo, que rendeu a Leandro Amaro um cartão amarelo. O ritmo dos dois grupos caiu muito, mas aos 47 minutos, Elias perdeu uma chance inacreditável para o Flamengo , desperdiçando um gol feito.

O próximo desafio do Fla é o Criciúma, no próximo domingo no Maracanã. A vitória é essencial para que o Fla tente superar a crise instaurada na equipe depois do pedido de demissão do técnico Mano Menezes, após a derrota por 4 a 2 para o vitória na última quinta-feira.

Você pode gostar