A um dia de enfrentar o Colorado, Flamengo realiza treino fechado

Goleiro Felipe e zagueiro Frauches devem ser únicas alterações para a partida

Por elisa.souza

Rio - Nesta quarta-feira, Jayme de Almeida comandou um treino técnico fechado no Ninho do Urubu, como é de costume na véspera das partidas do Fla. O elenco que enfrenta o Internacional nesta quinta-feira deve seguir sem grandes alterações desde a última partida, contra o Vasco. As possíveis mudanças ficam por conta do retorno do goleiro felipe, recuperado de cirurgia em que extraiu dois dentes e do zagueiro Frauches.

Recuperado de cirurgia bucal, Felipe deve voltar ao time titular no jogo contra o coloradoAndré Mourão / Agência O Dia

Ao final da atividade, quando o acesso foi liberado à imprensa, os reservas realizavam um treino e os titulares Hernane, o meia André Santos e o lateral-esquerdo João Paulo praticavam atividades de bola parada, cobranças de pênalti e pênalti.

A equipe que entra em campo deve ser composta por Felipe, Léo Moura, Chicão, Frauches e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos e Paulinho; Carlos Eduardo e Hernane. O jogo acontece nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã e é válido pela 27ª rodada do Brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia