Por ulisses.valentim

Rio - A goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo e a classificação para a semifinal da Copa do Brasil garantida animaram ainda mais o ambiente do Flamengo na reta final da atual temporada. Preocupado, André Santos alertou para que o oba-oba não estrague o rendimento do time.

"O perigo é ficar muito nesse 'oba-oba', achar que todo jogo vai ser 4 a 0. Não. Nós jogadores temos de ter essa consciência, nesse momento certo de aproveitar, curtir, ter o gosto da vitória, mas sabemos que temos de continuar trabalhando",comentou.

André Santos quer o Flamengo focadoMárcio Mercante / Agência O Dia

Atualmente na 11ª posição no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos conquistados, a equipe abriu sete pontos do Vasco, time que abre a zona de rebaixamento. De acordo com o lateral, o grupo está batalhando em busca de uma vaga na Libertadores, além do título da Copa do Brasil.

"Se você avaliar o Flamengo, não está mal no Brasileiro. Estávamos há algumas rodadas. Conseguimos dar um respirada e vamos continuar brigando e batalhando porque nosso foco é a parte de cima da tabela. Na Copa do Brasil, vamos continuar lutando muito, pois dá uma vaga na Libertadores, competição que todo jogador quer jogar. Nós jogadores estamos pensando, sim, em ser campeões", finalizou.

Você pode gostar