André Santos sobre confronto contra o Goiás: 'Será uma batalha'

Partida será a primeira da semifinal da Copa do Brasil

Por ulisses.valentim

Rio - Após uma partida insonsa contra a Portguesa, em que o empate deixou o Flamengo ainda mais distante da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, é hora do Rubro-Negro mudar o foco para outra competição nacional. André Santos é um dos que pedem isso no time da Gávea, segundo ele a partida contra o Goiás "será uma guerra".

"É uma outra competição. Desligamos um pouco do Brasileirão e vamos com tudo na Copa do Brasil. Contra o Goiás, sabemos das dificuldades. Eles pouparam muitos jogadores na rodada e sabemos quão importante é a partida fora de casa. Temos que nos empenhar ao máximo. Vai ser uma guerra", comentou.

André Santos prevê um jogo difícil para o FlamengoMárcio Mercante / Agência O Dia

O elenco do Fla volta ao Rio na noite desta segunda-feira e se reapresenta no Ninho do Urubu na próxima terça, para realizar o último treino antes de encarar o Esmeraldino, no Serra Dourada, na quarta-feira, às 21h50.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia