Por fabio.klotz

Rio - Chicão evitou entrar em polêmica com Walter. Nesta terça-feira, um vídeo, na Internet, circulou com o atacante dizendo que vai enfrentar e "deitar e rolar" no Flamengo, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil. O zagueiro do Rubro-Negro preferiu não apimentar o duelo.

Chicão prega cautela para o jogo contra o GoiásMárcio Mercante / Agência O Dia

"Pelo que eu tenho acompanhado, ele não vai jogar. Pelo que ele falaram, ele não se recupera facilmente. Mas não podemos nos preocupar apenas com Walter, temos de nos concentrar em todo o time. Eu não vi o vídeo. Cada um fala o que quer. Temos de respeitá-lo, mas a equipe do Flamengo tem de se preocupar com o jogo. Não podemos nos preocupar com isso", afirmou.

O zagueiro conta com o apoio da torcida no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O Goiás disponibilizou apenas 17% da carga de ingressos ao Flamengo.

"O jogo será difícil. Sempre é bom ter o apoio do torcedor. Eu sei que, mesmo com 17% de torcida, ela irá aparecer. É um jogo fora de casa. Temos de ter cuidado para trazer o jogo ainda vivo para decidir aqui no Maracanã. Temos de ter cuidado na defesa, pois o time do Goiás é perigoso", encerrou Chicão.

Você pode gostar